Raios X - Beyoncé “Run The World (Girls)”
Vamos lá #Najas de volta ao trabalho com os “Raios-X” dos clipes POP’s, dessa quem será analisado será a Beyoncé que amanhã entrará para a história ao receber o prêmio de “Artista do Milênio” pela Billboard, mas deixando prêmios de lado vamos falar do seu clipe “Run The World (Girls)” que teve estréia dia 18/05. Veja:
A escolha da musica não foi uma das melhores, onde o mundo corria para o pop eletrônico ela veio com algo totalmente diferente, causando assim muita estranheza na aceitação da musica, que em minha opinião ainda não teve aceitação do publico no geral. Com apenas 2 dias de clipe lançado as visualizações já bateram os recordes da Lady Gaga com "Judas" que era de 7 milhões em 2 dias e o da Jeniffer Lopez com "On the floor" que era de 9 milhões em 3 dias.
Muitas foram as especulações sobre a historinha que teria o clipe, Beyoncé faria um revolução, mulheres de todos os países juntas para a dominação do mundo, mas quem esperava isso não gostou nem um pouquinho do resultado final, porque a Bey não saiu da vibe que a mais lhe destacou na sua “era” passada que foi a coreografia.
Enquanto todos queriam que os clipes da Britney viessem com foco na coreografia e nada, e a Lady Gaga apelando para ter uma coreografia chiclete, veio a Beyoncé e mostrou como se fazer um clipe focado em coreografia, #Najas o que é esse clipe ???? Vale ressaltar que a passagem da Gaga na vida da Beyoncé ajudou na elaboração desse clipe, porque tem super produção nunca foi a vibe da Beyoncé.
O Clipe é épico, a coreográfica é estimulante, o figurino é belíssimo, gostei das posições das câmeras, de longe é uma dos melhores clipes da Beyoncé. O foco não é mais nas três garotas e sim é na Beyoncé. É #Najas a Beyoncé quer dominar o mundo, e não é que no clipe ela mostra que não está para brincadeira, como já foi dito por alguém antes, vou repetir: “ Não sei para que o que a Beyoncé está recrutando (la revolucion) , mas por favor me inclui nessa Bey” “Run The World (#NajaGirls)”.
Marcadores:
Raio X