#Najas estou de volta para falar do CD de quem? Quem? A Artista do milênio Beyoncé e o seu CD “4”, depois de uma ano parada ela voltou, eu disse uma ano??? É #Najas para que não é fãn nem notou que já tinha passado um ano, mas vamos ao que interessa #Najas. Que rufes os tambores e vejam o “Raio X” do CD “4”:
01. 1+1 – A musica está numa vibe bem depressiva, embora não a letra não fale nisso. Como ela mesma falou que se inspirou em Adele, foi o que senti ao ouvir está musica, achei a interpretação depressiva demais para a Beyoncé, mas a musica é boa.
02. I Care – Essa musica é de se gosta de cara quando se ouve, tem uma batida gostosa e o interessante. E a Beyoncé usa algumas técnicas vocais que não costuma usar, gostei #Najas.
03. I Miss You – Essa sem duvida é a pior do CD, muito chata começa sem animo e termina pior do que quando começou. Ela gravou 72 musicas e escolheu essa para entrar no CD??? Lamentável, perece uma musica não finalizada.
04. Beyoncé – Best Thing I Never Had – Tentando repetir o sucesso de “Irreplaceable” com o mesmo estilo de letra, a musica é muito boa tem uma finalização interessante. Sinceramente prefiro a Sasha a Beyoncé, mas a musica é boa demais um chicletinho na mente.
05. Party – ( featuring André 3000 e Kanye west) – A principio se criou a expectativa por juntar dois ícones a Beyoncé e o André já se imaginou que esse seria o hit do Cd, mas para a tristeza dos fãs ao ouvir surge a voz do Kanye que nos remete ao fiasco de “Ego”, e com uma musica parecendo um b-side, triste essa feat. Tão ruim, coloca Jay-Z na próxima #NajaBey é bem melhor.
06. Rather Die Young – Não tem aquela musica em todo CD que nem fede e nem cheira ???? Pronto é essa musica tem uma vibe de musica antiga, então não da vontade de passar #Najas, quem sabe ouvindo varias vezes você cria algum sentimento por ela.
07. Start Over – O que se percebe ouvindo o novo CD da Beyoncé é que realmente ela veio numa vibe diferente da atualidade e busca inspiração no passado, outra musica que lembra grandes clássicos do passado, só que com apatia gostei de cara, muito gostosa de ouvi.
08. Love On Top – Quem já ouviu os “The jackson 5” ??? Impossível não se lembrar deles nessa musica até a voz da Beyoncé se adapta para promover essa comparação, nos lembra o pequeno Michael Jackson cantando e dançando com seus irmãos, se alguém me disse-se que essa musica é uma que não entrou no CD eu acreditava sem questionar, muito, mas muito boa de ouvir.
09. Countdown – Até que fim vemos sinal da Sasha nesse CD, e essa musica é bem estilo Sasha de ser... Eu ouvindo tem uma junção de Três hit’s da Beyoncé “Freakum Dress”,”Baby Boy” e “Get me Bodied” sem duvida de dizer isso, mas Countdown é a melhor musica do CD, que seja snigle NOW.
10. End Of Time – Todos pensavam que seria o 2° single, mas com o mau desempenho do 1° single deixou de seguir o padrão das cantoras que são: Os dois primeiros singles batidão e o 3° a balada romântica. Uma pena a musica é muito boa e a mais chiclete de todas, também quero seja single #Najas. Há… lembrei de “Lose my Breath” ouvindo essa.
11. I Was Here – Quando pensamos que seria vez da Sasha no CD vem a Beyoncé para interromper a festa #Najas, deu uma raivinha dessa musica #Najas. Não quero falar mais.
12. Run The World (Girls) – A pergunta que não quer calar #Najas: Porque não virou HIT? A batida é muito perfeita, clipe perfeito, coreografia babado e com letra repetida, será que é repetida demais? Só sei que amo muito essa musica e realmente acho que foi por motivo da vibe pop eletrônico do momento... só pode ser #Naja, mas amo a musica e impossível não dança.
Quem pensou que teríamos um novo CD “ Bday” ficou muito decepcionado, porque quando a Beyoncé disse que matou a Sasha pensei que ela estava brincando, mas não!!! Realmente ela veio mais Beyoncé do que tudo, o CD no geral ficou bom,, agora é comercial??? Hum... não sei. Alguns artistas se propõem a fazer trabalhos bons e não comerciais.
Justiça seja feita a Beyoncé está de parabéns por fugir da vibe do eletro, e isso já é uma grande coisa, ganhando o respeito de muito por não se render a moda, agora vejamos o resultado geral com o tempo.