Os lugares deixados de lado pelo mundo
Você pensa que só os CDs da Gaga e da Britney flopam #Najas? Existem outros segmentos que sofrem com isso e o pior é não tem saldão para acabar com o estoque. Vamos os lugares abandonamos, deixados de lado pelo mundo.
1. Nara Dreamland - Japão
A Disneylândia Nipônica por assim dizer. Era um grande parque próximo a cidade de Nara, no Japão que foi construído em 1961. Infelizmente após inúmeros incidentes catastróficos e, por isso, o baixo número de visitantes, ele fechou em 2006. O mais surpreendente é que ninguém mexeu em nada desde então, dando-lhe aparência de um lugar sombrio.
2. Mina Mirny - Sibéria, Russia
Essa mina se localiza na Sibéria, é o segundo maior buraco feito por mãos humanas (só perde pro Bingham Canyon Mine) com 525 metros de profundidade e 1.200 metros de diâmetro que foi aberto para procura de diamantes. Hoje inativo, ainda assim causa problemas. É porque podem ocorrer acidentes com helicópteros por conta dos fluxos de ar que ele suga.
3. Flats Abandonados - Keelung, Taiwan
Esses flats foram abandonados quando estavam praticamente prontos. O motivo? Ninguém sabe. Inclusive quase não se tem informações sobre eles.Aparentemente a construtora faliu por volta do ano de 1997 e as construções pararam.
4. Cristo do Abismo - San Fruttuoso, Itália
Já ouviu falar nas solteironas que punem Santo Antônio de cabeça pra baixo num copo d’água por não conseguirem arrumar um cara pra comê-las? Pois é, fizeram isso mesmo com Jesus Cristo, o Salvador.
Não foi nenhum acidente, não. A idéia é colocá-los em vários lugares do planeta (sim, existem outros) pra ele abençoar o mundo.
De vez em quando o Cristo do Abismo é tirado da água pra reparos, até porque existe a corrosão e etc.
5. Hotel Ryugyong - Coréia do Norte
A gloriosa Coréia do Norte decidiu, em 1987, iniciar a construção do prédio mais alto do mundo. gastou 2% do seu PIB na época para tal e adivinhem… Isso mesmo, Flopou.
Esse prédio foi projetado pra ser inaugurado no Festival Mundial da Juventude e Estudantes só que problemas com os métodos e os materiais adiaram o término da obra deixando esse enorme elefante branco até hoje lá.
6. Sede do Partido Comunista - Bulgária
O Monumento Buzludzha era um ponto de encontro simbólico para o Partido Comunista. O louco disso tudo é que ele parece um disco e fica a 1.441 metros acima do nível do mar.
7. Meu coração - Castelo Rá Tim Bum
Fonte: arruinados