LISTA: 25 musicas que mudaram o mundo

#Najas a revista americana "IDOL" divulgou uma lista com as 25 canções que mudaram o mundo após serem lançadas, e de cara podemos perceber que eles são grandes hits.

01. Thriller - Michael Jackson e não é que a Rainha do Pop mesmo morta nunca vai deixar de ser lembrada, mas a musica realmente marcou o mundo, e foi ele que inspirou e inspira varias artistas hoje em dia. A Michael é uma #NajaDiva! 



02. Girls Just Wanna Have Fun - Cyndi Lauper a eterna quase Rainha do Pop, se a Madonna não tivesse a ofuscado... quem sabe hoje ela não seria tão apagada, mas mesmo assim deixou sua marca na história e evolução da musica.



03. Bohemian Rapsody - Queen Ela foi escrita por Freddie Mercury e não tem refrão, se tornou um enorme sucesso comercial.


04. Crazy - Aerosmith Essa aqui vai para mostrar que não precisa está um 1° nos chats para ser boa e ser importante no meio musical, Crazy chegou à 17ª posição da Billboard Hot 100.



05. Like A Prayer - Madonna Acho que aqui não preciso falar nada né #Najas??? A Madonna dispensa apresentações! 


06. One - U2 "One" foi lançado como uma canção de caridade, com os rendimentos que vão para a investigação de portadores de AIDS.


07. My Heart Will Go On - Celine Dion #Najas não é por nada, mas eu só lembro da Celine com essa musica do Titanic , que foi o seu maior sucesso até agora e sempre. #Fato


08. I Feel Love - Donna Summer  Retirada do álbum que tinha por objetivo ser futurista, a musica representou um progresso estilística ao longo do tempo.


09. Hey Jude - Beatles AMO essa musica muito #Najas, da vontade e chorar ao ouvi-la...


10. Baby One More Time - Britney Spears Quem acha que a Brit é princesinha do Pop por nada está redondamente enganada, tem que marcar #Najas.  #Fato



As outras:


11. It's Not Right, But It's Ok - Whitney Houston - Acho Chique
12. Jammimg - Bob Marley - Já tô com meus olhos vermelhos
13. November Rain - Guns n' Roses - Ai..
14. Hero - Mariah Carey - Olha os golfinhos! 
15. Wannabe - Spice Girls - Divas para sempre! 
16. Satisfaction - The Rolling Stones - Acho chique
17. Believe - Cher - Eterna DIVA do Pop!
18. Your Song - Elton John - Outra Diva.
19. Can't Get You Out Of My Head - Kylie Minogue - A Rainha do Pop .... no "Reino Unido"
20. Proud Mary - Tina Turner - Ahasa demais!
21. Don't Speak - No Doubt - Ai.... 
22. Man, I Feel Like A Woman - Shania Twain - Não gosto dela, mas tudo bem!
23. Smells Like Teen Spirit - Nirvana - TUDOOOOOO
24. Dirrty - Christina Aguilera - Acho tendência! 
25. Yellow - Coldplay - OI?



Vocês concordaram com todos??? Acha que faltou algum #Najas? 

5 comentários:

Anônimo,  8 de julho de 2011 às 17:44  

ola! celeste discordo de você dizer que cyndi foi ofuscada por madonna. cyndi foi a musa ´pop. 80 e brilhou nos anos 90. e brilha na década atual!a sony sim prejudicou a cyndi mais de dez anos, mesmo assim ela não deixou de brilhar! cyndi já vendeu mais de 75 milhôes de cd´s e 10 milhôes de singles. aqui no brasil ela já vendeu 2 milhôes de cópias,rogério,shine,2002.

Unknown 9 de julho de 2011 às 18:27  

Pq vc diz que a sony sim prejudicou a cyndi mais de dez anos #Najas?

Anônimo,  18 de julho de 2011 às 08:56  

ola! najas a cyndi foi prejudicada pela sony porque quando mudaram os executivos da sony eles queriam que todos os artistas do selo muda-sse e para cyndi isso custava sua arte, e por pouco ela não parou de cantar, mas a pedidos de amigos e fâns ela não parou, mas passou quatro anos sem gravar, e com isso madonna ganhou folego e era constante e vinham a público as brigas de cyndi com eles ai eles passaram a divulgar mal os seus cd´s! o cd twuelve deadlyn cyns não ia ser lançado no brasil pelas vendas baixas do cd anterior o hat full of stars. por sinal belissimo. ai a som livre e a columbia lançaram e foi o maior sucesso o cd vendeu 500,mil cópias no brasil e ganhou disco de platina duplo, esse cd foi o que mais vendeu da cyndi no brasil, ela veio aõ brasil fez um show no olimpia em sampa e teve a cobertura da jovém pan, e também propaganda nos intervalos das novelas globais!rogério,madonna whore,2002.

rogeryolauper 11 de agosto de 2011 às 10:38  

ola! a cyndi poderá voltar a gravadora sony, mas pelo selo que faliu em 2002. protrait record. eles foram quem divulgaram os cd´s she´s só unusual de 1983 e o true colors de 1986. espero que agora eles tenham mais atenção e valorize a cyndi! o novo dvd de cyndi e o cd saira em outubro, o dvd foi gravado em 2010 nos eua! e cyndi ficou em terceiro lugar: na pesquisa da billboard no aniversário de 30 anos da mtv. do clip da década, com girls just want to have fun! rogério,into the night life,2008.

Oculto 4 de janeiro de 2012 às 04:36  

Celeste. por vc se refere a Michael como se ele fosse mulher? Ah e tem mais 4 músicas dele que revolucionaram o mundo da música, você colocou Thriller para ninguém criticar mais ainda tem no 2º lugar Bille Jean, 3º Black Or White e 4º Beat It!

Postar um comentário

  © 2011 Fala Celeste - Todos os direitos reservados.

Design by Kelvyn Defoe Illustration by Camila Vianna