Raio X - Rihanna - "Cheers (Drink To That)"

   #Najas pensei que só teríamos "Raio X" desse clipe semana que vem, mas vamos lá a Rihanna lançou o clipe da musica "Cheers (Drink To That)" que já é TOP20 na billboard. Veja o clipe:


   Eu não gostei , não vou mentir, não sou obrigada... AMO a musica, mas o que eu quero é produção, closes e luxo. E não teve nada disso no clipe! .                                A linha de fazer clipes com imagens de bastidores é muita cara de falta de tempo ou de verba foi o que me pareceu. A maiorias se não TODOS os artistas gravam seus shows, eventos e entre outras coisas, e o clipe tem a maioria se não todas as imagens gravadas naturalmente, então é só editar. 

   Se essa foi a estratégia de divulgação pra chegar em #1 foi vai ser complicado, Enfim esse clipe só mostra que o pessoal do VMA estava certa em não colocar nenhum clipe da Rihanna na premiação. Mas se esse clipe foi voltados para os fãs a Rihanna acertou em cheio, pelo que eu li só foram eles mesmos que gostaram. Para clipes  com making off dos shows eu faço é isso #Najas: 



5 comentários:

Bruno Sobral 26 de agosto de 2011 às 07:24  

Como todo mundo já sab um clip live é realmente chato, e nao ajuda tanto no iTunes, porque é algo mais restrito a fans. Quem nao é realmente fan, ve um clipe just ok. Mas acontece que Rihanna é Rihanna, tem seu nome. Mas, no caso do clipe de Cheers, nao é o nome dela que salva o clipe, mas sim a pessoa dela. Ela é aquilo que foi mostrado: divertida, simpatica, alegre, engraçada, e, acima de tudo, grata aos seus fans (o grito RIHANNA NAVYYYYYYYYYYY do final simplesmente me desarmou). O clipe é composto por uma Rihanna verdadeiramente e completamente LOUD, fazendo jus à era atual, mostrando-se humana, humilde e principalmente mostrando-se uma pessoa amiga. E além de tudo, divulgou a LOUD Tour. Quer coisa melhor ?

Eu confio na minha nega. Quando parece que o nivel de seus clipes vai cair (por todos sabermos que seria live), me vem uma Rihanna apaixonante e uma equipe de direçao e ediçao que nao deixa o trabalho ir por agua abaixo.

Robyn Rihanna Fenty ♥ orgulhosamente RihannaNavy rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

D.e.I.v.I.D S.a.N.t.O.s 26 de agosto de 2011 às 13:53  

De algo eu tenho certeza:
Ninguém além de um reles amador com um gosto podre e sem mérito algum fez essa crítica!!!
L-O-V-E Rihanna

Parei aqui...

Unknown 26 de agosto de 2011 às 14:41  

Cada um dar a opinião que quer, mas o fato é que só os fãs dela gostaram. No clipe mostra a uma Rihanna "humilde" e qualquer pessoa em sã consciência sabe que isso não é verdade!!!

The fenty rihanna 26 de agosto de 2011 às 16:01  

meu bem vc tem e puura inveja da rihanna ta fuck you okay bitch...a a musica ja e #5 no itunes bjs..

Unknown 26 de agosto de 2011 às 16:12  

(The fenty rihanna)Eu AMO a musica mas o clipe é podre!!!

Postar um comentário

  © 2011 Fala Celeste - Todos os direitos reservados.

Design by Kelvyn Defoe Illustration by Camila Vianna