As 10 Piores vozes da década

O site NME publicou uma lista das 10 piores vozes da década e adivinha quem ficou no topo da lista #Najas?


10- Katy Perry - Essa é ruim mesmo!

9- Paris Hilton - Ela canta?


8- Vanilla - Who?

7- Britney Spears - Para de graça...

6- Peter Andre - Pela capa já tiro as minhas conclusões.

5- Scooch - Que brega #Najas.

4- Scouting for Girls - Who?

3- Selena Gomez - Ai.... Sério?

2- Shayne Ward - Nem precisa canta... vem pra mim seu lindo!

1- Rebecca Black - sem mais.

39 comentários:

Jumento 9 de novembro de 2011 às 19:16  

E você quem é ? Juri ? ou o Rick Bonadio ? para ser blogueiro não é simplesmente postar uma imagem colocando qualquer frase tá ? pensa direitinho criança .

Fábio Vinícius... 9 de novembro de 2011 às 19:22  

Não concordo que que Selena Gomez tem uma voz ruim. Ela canta bem melhor que o namoradinho Biba dela!

#Bru 9 de novembro de 2011 às 19:27  

Também acho que tu não deve falar assim não.
Quem é você pra falar que a Katy Canta mal.

Anônimo,  9 de novembro de 2011 às 19:36  

Eu discordo de você a Selena e a Katy Perry, cantam muito bem.

' αиαα... 9 de novembro de 2011 às 19:37  

Se vooc ta achando tao ruim assim pq nao faz melhor .. principalmente falando da Katy Perry e da Selena .. Eu nem sou taao fã da Selena Gomez mas nao acho que a voz dela é feia ..
E vooc é alguém bem sem noção isso sim #ficaadica

Laís 9 de novembro de 2011 às 20:15  

AUHAUHUAHAUAHUHAUAH
to rindo demais com os comentários dazmigues aí de cima. aiai
ler o post ninguem quer, né?!

leticia182bg 9 de novembro de 2011 às 20:35  

ler o post ninguém quer, né? 2
ces viram que isso foi tirado de outro site, bando de passadas?

n.ch 9 de novembro de 2011 às 21:08  

a katy perry tem uma linda voz
e a selena eu nao sou fã dela
mais ja pude ouvir e ela tbm tem uma voz linda
o resto é resto
e pra os alienados de planto eu sei que foi retirado de outro site

Jeffs 10 de novembro de 2011 às 04:50  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ain krai hilário os comentários XD
Não é fã né ? Ahaaaam seeeiii
A Lista ta meio errada no 2º lugar acho que deveria estar o Justin Biba u-u

#Hanninha 10 de novembro de 2011 às 05:30  
Este comentário foi removido pelo autor.
#Hanninha 10 de novembro de 2011 às 05:50  

KKKKKKKKKKKKKKKKK galera alienada. ler o post ninguem quer 3' e que voz katy perry tem, ajustada por pc é facil, escuta ela ao vivo bem -.- voz é outra coisa, aliás já escutaram beyoncé, aguilera e joss stone, ISSO É VOZ, ponto.

J. 10 de novembro de 2011 às 06:06  

Katy Perry canta muito, porra!

Diel 10 de novembro de 2011 às 07:08  

Katy Perry e Selena estão fazendo o que ai? Odeio ambas mas elas cantam bem sim.

Pedro 10 de novembro de 2011 às 07:25  

Lista justa. Katy Perry e Selena Gomez, para os que defenderam, têm péssimas vozes sim. Ao vivo, falta afinação, alcance e estabilidade, além de terem pouca potência e tessitura vocal.

psicopata 10 de novembro de 2011 às 07:33  

A katy e a Selena cantam mau msm
escutem ao vivo, desafina mais do que eu

Giulia 10 de novembro de 2011 às 07:34  

Primeiro que não foi um blog, foi o NME, uma revista ESPECIALIZADA em música, ignorantes. A menina só repassou a informação. E outra, cantam mal sim. Como o colega ali disse, falta afinação, alcance, potência, etc. Vão chorar as dores de pessoas que vocês nem conhecem em outro lugar.

layukobe 10 de novembro de 2011 às 08:09  

katy perry nao canta mal eu fui no show dela em sp e foi o melhor show que ja fui vc nao pode julgar talvez vc tem so inveja da voz dela

ghegata.com 10 de novembro de 2011 às 08:18  

a selena e a katy perry nao cantam mau seus babacas

Kalhysha (Juliana D. Carbonera Knupp) 10 de novembro de 2011 às 08:32  

Ke$ha canta muito pior que a Katy Perry O.o
E a Selena Gomez não merece estar tão alto nessa lista =/ Apesar de não curtir ela nem nada, a menina tem uma vozinha boa....de ídolo infantil, mas é boa.

ULTRAVIOLETA 10 de novembro de 2011 às 09:21  

Não acho qu a katty tenha voz ruim.O negócio é que o show dela tá perecendo um circo...cheio de pulos e gritos...aí enfraquece!

larissa 10 de novembro de 2011 às 10:07  

olha se toca, quem você acha que você é pra falar que a katy diva cante ruim, nem a selena canta ruim, elas cantam melhor que muitos por ai, aposto que tudo isso é inveja

Filipe Padilha 10 de novembro de 2011 às 10:27  

Véio.. de quem é esse blog? De onde sairam essas conclusões? algumas aí tudo bem mas.. Katy Perry, Shayne Ward, Selena, Scouting for Girls? Tá me zuando, né?

CAIO 10 de novembro de 2011 às 11:11  

ACHO CHICK A SELESTE REALMENTE ARRAZA ESSAS PORRAS NÃO CANTAM MESMO É NADA KKKKKKKKK

DeezinhaH 10 de novembro de 2011 às 11:22  

Katy Perry canta mal #FATO Pensei até q ela ia estar no pódio ~~

fdfdf 10 de novembro de 2011 às 13:02  

q isso katy canta mal agora?? vc eh loko

fdfdf 10 de novembro de 2011 às 13:03  

E jah vi katy ao vivo
acho a voz dela linda do msm jeito como a dona eh

Lucas Goncalves 10 de novembro de 2011 às 14:27  

Na moral esse site NME deve ta com droga na cabeça ! Pq dizer que a Kate perry tem uma voz ruim eh foda viu e a Selena canta bem tbm !
É o efeito das "dorgas"

MICEBRAIN 10 de novembro de 2011 às 15:36  

VEIO 10 PURA VERDADE RAXEI RINDO DESSA GALERA LOSER COM MAU GOSTO. NÃO TEM UMA ALMA AÍ QUE CANTE ALGUMA BOSTA A VERDADE FOI DITA

Danielle Santiago 10 de novembro de 2011 às 16:14  

No Playback a Katy é uma DIVA, mas no AO VIVO... Canta mal demaiis, não alcança as notas. voz fraquíssiimaaa! Duvida? Pega os vídeos do YOUTUBE

tata 10 de novembro de 2011 às 17:49  

kate perry e selena Gomes não conseguem cantar ao vivo!!!desculpem os fãs mas eu não consigo ouvi-las até o final sem o play back!!!

tata 10 de novembro de 2011 às 17:58  

http://www.youtube.com/watch?v=v1BqxbEOCos&feature=related

Anônimo,  17 de março de 2012 às 13:31  

katy perry, selena gomez, britney spears cantam pra caramba sua infeliz, vai arruma oque fazer

ianani.com 5 de abril de 2012 às 11:33  

A única q eu concordo q canta mal ée a katy perry, pqe fla séerio, a voz dela é perfeita.. por atrás das câmeras, eeu era super fã dela, até q eu fui num show ao vivo deela, ee.. liixoo!! sinceridad n existe nenhum cantor d "vdd" no mundo d hje em diia, só a Adele :T

kbekaktriz 8 de abril de 2012 às 17:15  

a selena é a pior dessa lista ..ela ao vivo é um lixo,e vcs fãs ai eu entendo vcs quando a gente gosta não vemos defeitos.. mais na minha opinião ela não sabe cantar nada!!!

laiane love bieber 16 de agosto de 2012 às 12:49  

katy Perry tem uma voz ruim? se enxerga a voz dela é linda... Katycats sempre

Anônimo,  29 de abril de 2013 às 10:49  

E alguém aqui te perguntou algo sobre o Bieber? Ops, acho que não! Procura qualquer live acústico recente dele, aposto que melhor que você com certeza ele canta.

Obs.: É Bieber, BIEBER, B-I-E-B-E-R, biba é o teu nariz!

Unknown 21 de maio de 2013 às 17:39  

faz melhor que a katy, aproveita e excluí esse site de merda

dragon 16 de outubro de 2013 às 11:21  

acho que eles estão equivocadamente errado em citar o nome da Selena,deveria colocar o nome da Kesha

Postar um comentário

  © 2011 Fala Celeste - Todos os direitos reservados.

Design by Kelvyn Defoe Illustration by Camila Vianna