Raio X - Rihanna “Talk That Talk”



Se tem CD novo tem “Raio X” da #Naja aqui e hoje quem é o jabá, Ops!!! A Cantora da vez é a Rihanna e seu novo CD “Talk That Talk”, não se importe se você não gostar desse CD carnaval, Natal e CD da Rihanna tem todo ano. Então vamos lá ao “Raio X”.

1- “You Da One” (produced by Dr. Luke) – Uma das piores musicas do CD a Rihanna escolhe para 2° single mundial, musica repetitiva demais e fraca para ser 2° single de um CD que não foi nem laçada. Vendo isso a Rihanna, ou melhor, a Jabanna está desesperadamente pagando jabá nas rádios para tocar essa musica. Isso sim é desespero pelo seu 1° lugar no Hot 100 da Billboard.

 2- “Where Have You Been?” (produced by Calvin Harris, written by Dr. Luke & Ester Dean) – Essa deveria ser a musica escolhida para ser o 2° single que é bem a vibe do 1° e bem melhor #Najas. Sem dúvidas uma das melhores musicas do CD.

3- “We Found Love” (produced by Calvin Harris) – A principio eu DETESTEI a musicas #Najas, sério! Mas depois do clipe amo a musica existe esse tipo de coisa no mundo da musica um clipe salvar a musica e fazer você se apaixonar ou não por ela. O que aconteceu o inverso foi com “Video Phone” da Beyoncé feat. Lady Gaga.

4-  “Talk That Talk (featuring Jay-Z)” (produced by Stargate, written by Ester Dean) – O grande feat.
Esperada parceria do CD foi essa #Najas. Esperavam uma diva POP quem sabe a Katy Perry ou a Beyoncé, mas foi o Jay que nos faz lembrar do grande HIT da Rihanna “Umbrella” a musica não é uma Umbrella da vida, mas é boa.

5 - “Cockiness” (produced by Bangladesh) – Essa musica não combinou nada com a Riri parece um bside das Destiny Child.

6- “Birthday Cake” (produced by The-Dream) – Vemos nessa musica que a parceria da Rihanna com a Nick Minaj rendeu além de boas musicas um inspiração da Rihanna na musica “Muny” do álbum “Pink Friday”, a musica é tão fraquinha que nem 2 minutos tem.

7- “We All Want Love” (written by Ester Dean) – A Rihanna é muito boa em baladinha a voz dela combina bastante gostei dessa musica.

8 - “Drunk On Love” (produced by Stargate, written by Ester Dean) – Um dos produtores da Rihanna o Jay Brown deu uma entrevista dizendo: "Veja bem, ninguém quer ter que pular as faixas quando compra um álbum" Cada regra tem exceção, então pula essa que chatinha demais #Najas, a introdução lembra "te amo".

9- “Roc Me Out” (produced by Stargate, written by Ester Dean) – Eu particularmente acho essa a melhor musica do CD por motivos óbvios “We Found Love” eu não gostei de cara e essa sim, mas We Found Love está ali #Najas.

10- “Watch n’ Learn” (produced by Hit-Boy, written by Priscilla Renea) – Essa é definitivamente a musica mais a cara da Rihanna um vibe “Rude Boy” e “what's my name” já imagino a mesma mexida dos quadris e as pernocas.

11- “Farewell” (produced by Big Juice, written by Ester Dean) – Ela fecha o CD como uma musica legal e a cara de fim de festa Né? Tem uma sonoridade bem gostosa o refrão. 


Em entrevista à BBC, Jay Brown explicou: "Os fãs querem novos materiais o tempo todo". Ao lado da artista desde que ela assinou um contrato com a Island Def Jam em 2005, ele adicionou: "Eu acho que o artista se torna descartável ao lançar um álbum a cada três anos".

Só que ressaltar que acho a opinião do Jay Brown embora seja um profissional de sucesso foi bem equivocado nessa declaração, uma cantora que é cantora não precisa lançar CD todo ano e nem por isso a torna descartável. Tem artistas que produzem seu próprio CD, escreve suas próprias musicas e participa ativamente em cada mínima escolha de produção do seu próprio cd, que não é o caso da Rihanna que só vai lá colocar a voz.

Então ao contrario do que ele falou quem lança DC todo ano cansa/desgasta a imagem e se comporta como uma artista descartável que tem a necessidade de lançar CD todo ano para não ser esquecida.

Enfim o CD da Rihanna é bom, mas vamos ver se vende bem já que a Riri tem 11 singles em primeiros lugar na Billboard e nenhum álbum dela estreou em 1° nem ao menos chegou em 1° durante uma semana sequer.  Sorte Rihanna pra esse.

Essa foi a @CelesteTwiteira direto ao assunto!!! 

1 comentários:

Aquilo que todo mundo têm 30 de novembro de 2011 às 08:38  

Putz!!!!!! Vc não tem um mínimo talento ou conhecimento pra criticar o CD dela. É claro q tem musicas chatinhas.. mas dizer que You da One é a pior música do CD foi uma burrice gritante! Essa música está em todas as rádios Americanas e já tem cover na Europa!!

Outra coisa, vc poderia ter falado da Edição de Luxo do CD dela, que possuem 3 músicas a mais: Red Lipstick, Do Ya Thang e Fool in Love, que são incríveis! Ao menos Red Lipstick vale um clipe incrível!

Postar um comentário

  © 2011 Fala Celeste - Todos os direitos reservados.

Design by Kelvyn Defoe Illustration by Camila Vianna