As 10 mais bem vestidas de 2011.

Chega final do ano e os looks que as celebridades usaram no cotidiano e nas premiações voltam à tona! As grandes revistas como Vogue, Vanity Fair, People e Harper’s Bazaar, já deram as suas listas das mais bem vestidas do ano. E aqui no FAB a gente também preparou uma lista para não ficar de fora, vamos dar uma olhada?
1- Adele
 

Adele não chamou atenção só com sua voz, a cantora também teve toda a atenção voltada para suas roupas e seu estilo em si. Mesmo não fugindo muito do preto e usando vestidos sempre com a mesma forma, ela recebeu vários elogios de grandes críticos da moda.
A cantora costuma apostar em composições mais retrôs, com modelagens estilo anos 50/60. Saias rodadas, cintura marcada, tecidos mais refinados com muita feminilidade e elegância.
2- Beyoncé

Quem disse que grávida não pode se vestir bem? Beyoncé provou bem o contrário! A cantora conseguiu chamar a atenção da mídia mais uma vez usando looks modernos e antenados!
Ela consegue ser elegante até mesmo com a sua extravagância!  Quando usa peças básicas, ela complementa com acessórios, e mesmo grávida não deixou de lado os saltos altíssimos. A cantora evidenciou as pernas,  deixando como preferência na parte superior peças mais larguinhas que combinem entre si!
3- Blake Lively

A queridinha de Karl Lagerfeld e Christian Louboutin não podia faltar! Blake Lively como sempre foi uma das mais bem vestidas do ano!
A atriz usou peças refinadas, com classe e elegância que evidenciaram seu corpo! Como todo mundo sabe, ela não dispensa roupas da Chanel e sapatos Louboutin, esse ano mais uma vez, Blake abusou com as melhores peças das grifes!
4- Demi Lovato


Que mudança hein Demi? Com certeza um dos fatos de Demi Lovato ter sido uma das mais bem vestidas do ano foi a sua mudança depois que saiu da reabilitação no começo de 2011!
Demi mostrou toda sua ousadia com looks bem diferenciados! Embora nas premiações ela tenha apostado em algo mais sofisticado, boho-chic com uma pegada rocker define o que foi o estilo da cantora teen esse ano! 
5- Diane Kruger

Nos red carpets das premiações, foi onde Diane Kruger roubou a cena e chamou toda a atenção esse ano! Vestidos cheios de detalhes, decotes exuberantes, babados e pregas.
No cotidiano a atriz sempre mistura peças clássicas e retrô, com elementos modernos. Mas sempre com muita inspiração nos anos 70! Vestidinhos, saias, calças flare, jaquetas, lenços e o seu inseparável chapéu fedora!
6- Emma Stone
 
Emma chamou muita atenção durante o ano com suas aparições aos red carpets. Sempre com saias/vestido estruturados ou em camadas. Tecidos nobres, com brilho, texturas, estampas. Nós pés, sandálias abotinadas ou pumps.
Resumindo, a atriz mostrou que tem um estilo charmoso, sem muitos exageros mas sempre antenada nas tendências atuais!
7- Florence Welch

Peças vintages com toques góticos, longos esvoaçantes com estampas étnicas e mix de texturas. Hot pants sobrepostas com saias/vestidos longos em transparência. Florence é daquelas que se permite ousar na produção de seus looks!
E olha que dá super certo, foi dessa forma que a cantora chamou a atenção e serviu de inspiração para muita gente no ano de 2011! Principalmente para Frida Gianinni, estilista da Gucci, na criação da coleção inverno 2012 da grife!
8- Kate Middleton


Essa dispensa comentários né? A Duquesa de Cambridge foi de longe uma das mulheres mais bem vestidas do ano, mostrando todo seu estilo clássico e elegante! Além do mais, no encontro que ela teve com o presidente Obama e a primeira-dama, ela mostrou que não precisa de grandes gastos usando um vestido de menos de R$460.
Kate é adepta à cores neutras e raramente usa tons mais vibrantes. Cortes em alfaiataria, cintura marcada, vestidos em tecidos leves, muitas clutchs e fascinators são algumas das características principais dela!
9- Kate Moss

 
Já está mais que comprovado que Kate Moss é um ícone no mundo da moda! Seu estilo permanece o mesmo de sempre: um pouco de rock, uma certa elegância, looks intrigantes e muitas vezes polêmicos!
Cores sóbrias, muito preto, e como uma autêntica inglesa, não faltou no seu cotidiano casacos e blazers! E mesmo recebendo muitas críticas e revoltas dos ativistas, a sua paixão por casacos de pele (autênticos ou falsos) continua!
10- Lady Gaga


Ok. Muita gente vai discordar com essa, mas GaGa pode ser considerada sim, uma das mais bem vestidas do ano! A cantora consegue deixar a alta costura e a “bizarrice” lado a lado, consagrando estilistas de grandes marcas e lançando várias tendências, o que torna ela um ícone fashion.
É meio difícil definir o que foi o estilo de Lady Gaga em 2011, ela passou por diversas fases, começando com looks exagerados e no final do ano mais clean. No geral ela quis mostrar o lado bem artístico da moda, e nem sempre o visualmente bonito!


0 comentários:

Postar um comentário

  © 2011 Fala Celeste - Todos os direitos reservados.

Design by Kelvyn Defoe Illustration by Camila Vianna