Profissões alternativas para Barbies

Cansada das profissões e estilos de vida clichês em que bonecas Barbies são baseadas eu resolvi quebrar alguns estereótipos e criar/sugerir novas Barbies com choque de realidade…

e o pintinho piu
A Barbie Travesti não dispensa uns bons drink, vai pra balada gay toda noite a procura do seu boy magia. Batalhadora, guerreira, faz xixi em pé e não leva desaforo pra casa! Dona de uma personalidade forte, sempre carrega uma fita adesiva pra colocar pra trás tudo o que a atrapalha na sua noite, um pouco de purpurina e KY é essencial dentro da bolsa da Barbie travesti. Or-ga-ni-za-da,  essa é a maior característica dela, porque a barbie travesti afirma que não é bagunça!

E ken disse que eu não conseguiria? FOI MAL A MINHA É FEDERAL
A Barbie Passei No Vestibular é estudiosa, esforçada e vem com o gabarito do Enem 2011 e  um box do Telecurso 2000 na caixa! Depois de 3 anos de cursinho e muita teterminação a Barbie Passei no Vestibular veio pra ficar!!!!……e sem recuperação!

kd alguém segurando meu cabelo? =(
A Barbie Drogada e Prostituída tem uma vida agitada! Balada de segunda à segunda, movida a vodka e pagação de peitinho feat. sem calcinha! Na caixa vem um mini carro pra ir pra festa e uma mini ambulância pra ela voltar, além de 3 doses de glicose pra tomar na veia. Barbie Drogada e Prostituída não vive sem uma aspirina pra curar a ressaca e na sua bolsa não pode faltar uma cartelinha de Engov.  Seu lema é: “Não sou promoter, mas eu fiz a minha ~party~”
kkkkkkkkkkk se esse blog sair do ar vocês já sabem quem censurou
Fabio Assunção e Vera  Fischer que morram de inveja kkkkkkkkkkk se esse blog sair do ar vocês já sabem quem censurou
_

e Ken um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração?
Barbie À Espera de Um Milagre é uma assassina que está no corredor da morte. Presa devido a um crime passional em que assassinou seu marido, Ken, que a traiu com um boneco do Max Steal. A Barbie à Espera de um Milagre vem na caixa com uma cadeira elétrica que funciona com uma pilha de 9 volts (item não incluso), uma esponja pra molhar e um ratinho chamado Sr. Jingles.


vamo assistir tv Al Jazeera, daqui a poco começa a novela kk
A Barbie Muçulmana vem com um Alcorão, 2 aviões e 2 torres em miniatura, o seu par romântico é o Ken fantasiado de profeta Maomé. Trajando uma linda túnica cobrindo-a dos pés a cabeça, a Barbie muçulmana adora assistir novela na tv Al Jazeera e fofocar sobre a guerra na Caxemira.

as mina pira
Barbie Traficante curte ir pros baile funk todo sábado a noite, não usa fone de ouvido e anda de carro com som alto, vidro aberto ouvindo Mc Catra. Ela vem na caixa junto com 1 fuzil, 3 cds do Bonde da Stronda e R$ 700 em dinheiro de banco imobiliário pra você brincar dizendo que é propina pra policial. Daí você me pergunta: “Mas a Barbie traficante não vem com drogas???” e eu respondo: Gente? ela já vem com 3 cds do Bonde da Stronda! Quer mais droga que isso?
_

Faço moda na FAAP
A Barbie Hipster curte tudo o que as outras barbies convencionais não curtem. Adora tirar fotos com seu Iphone de copos do Starbucks  pra postar no instagram e comer cupcake. Junto com a Barbie Hipster vem 3 cds de bandas desconhecidas do norte da Groenlândia  e um Rayban Wayfarer com lentes transparentes.
traz a cerveja e o vinagrétchen
traz a cerveja e o vinagrétchen
A Barbie Cue vem com 1 caixa de cerveja geladíssima, 1 porção de vinagrete e uma laje pro seu churrasco ser +qd+ . A Barbie Cue já vem temperada e pronta pra ser levada à churrasqueira! Chame os amigos e coloca o cd do Katinguelê pra tocar!

0 comentários:

Postar um comentário

  © 2011 Fala Celeste - Todos os direitos reservados.

Design by Kelvyn Defoe Illustration by Camila Vianna