25 melhores fotos do Hulk

Não tem pra Neymar ou pra o seu cabelo de vida própria, o destaque da seleção Brasileira sem dúvidas é o Hulk, seja pela bom desempenho em campo ou pela boa performance visual que temos o prazer de presenciar. Vamos deixar de delongas e vamos para o que interessa #Najas, lhes apresento o Muso da seleção Brasileira:

1 - Quatro em um.

2 - Hulk sendo Hulk

3 - Cara de pidão, vai pedi.

4 - Pô Juiz fdp foi falta.

5 - Apenas rindo...

6 - Potoc, potok, potoq, potoque... só os fortes entendem.

7 -Olha a lok querendo pegar na neca do Hulk.

8 - Me braça Brasil...

9 - Sua mão tá indo onde Hulk? Vixi! =D

10 - Hulk me chama de água e vem beber nesse meu corpo infinito de prazer, seu lindo!

11 - Se tivesse essas pernas nem trabalhava...

12 - Cheguei...chegando!

13 - Apenas um bj grego.

14 - Bem que a sunga poderia ser branca, né?

15 - Teu recalque bate no meu peito e volta em forma de raquitismo.

16 - Alô! Alô! vocês sabem que sou eu? Me chama que vou...

17 - Me chama de Katy Maravilha que vou aí e fico deslizaaaaaaando...deslizaaaaaaaando

18 - 3 bolas em campo, pode isso Arnaldo?

20 - Hu Hu Papai chegou... Volume cadê você? estou aqui a 5 minutos olhando só pra te ver.

21 - Vixi!! Estou suadinha. Assim você me mata Hulk, me pega também, tô tão afim....

22 - Hoje seu c* não será perdoado.

23 - Faz quadradinho de 8, Faz quadradinho...Faz quadradinho....Faz quadradinho de 8.

24 - os invejosos vão dizer que é photoshop.

25 - Um bj e até a próxima!

Bônus pelo volume:


5 comentários:

Unknown 26 de junho de 2013 às 08:00  

Faltou essa: http://heroisx.files.wordpress.com/2012/04/the-hulk-2003.jpg

Suellen Borba 26 de junho de 2013 às 11:49  

Na 6ª o trocadilho foi óóótimo! HAHAHHAHAHA Orgulho de ser paraibana, ê meu Deus!

Anônimo,  15 de junho de 2014 às 07:54  

THE MOST HOT FOOTBALL PLAYER !!!

Postar um comentário

  © 2011 Fala Celeste - Todos os direitos reservados.

Design by Kelvyn Defoe Illustration by Camila Vianna