Agora é oficial

Não #Najas eu não fui expulsa do Castelo, é porque existem assuntos que precisam ultrapassar os 140 caracteres.
Quero primeiramente agradecer a todos que me acompanham no Twitter e que vão se divertir comigo agora no Blog, ele será atualizado com o meu humor ou o meu mau-humor.
Vou falar de coisas que eu gosto, não terá um segmento diretamente proporcional a um nicho e sim voltado ao que eu quero falar fora do Twitter.
E para quem não gostou!

Que eu não tô nem aí pra você! Olha minha cara de preocupada:

 


2 comentários:

ximely 22 de janeiro de 2011 às 12:08  

Bóra fazer esse Blog Bombaaar!!! =D

Anônimo,  14 de fevereiro de 2011 às 06:29  

finalmenteeeee!

Postar um comentário

  © 2011 Fala Celeste - Todos os direitos reservados.

Design by Kelvyn Defoe Illustration by Camila Vianna