Lady Gaga Vs Britney Spears

A batalha épica entre loiras já começou! De um lado do ringue um ícone. Loira, morena, careca, mãe, garçonete, louca ou angelical a Britney Spears do outro lado a novata com performances chocantes, roupas bizarras e uma presença de palco impressionante a Lady Gaga.


Vamos primeiro falar das mais velhas não aparentemente porque se for nesse requisito a Gaga ganharia até da Cher, mais de carreira a Britney, ela que fez uma escolha besta para o seu 1° single um Popzinho eletrônico que todos, mas todos mesmo já ouvimos. Tenho que informar que todas as vezes que ouço nas rádios penso que é a Katy Perry, não é a toa que a musica foi feita para ela e inspirada nela. Quando todos os Britfãs pensavam que a sua princesa iria voltar para a fase “Oops!... I did again” é faz a maior cagada.

Mas quem tem fãs, tem fãs #Najas a Britney com a musica mais chatinha da atualidade bateu recordes que nem mesmo ela acredita que bateria, pois se tem um artista que bate recorde é esse ai viu. A propósito esse é o carro chefe das discussões com dos Britfãs para se destacar de alguma forma.

Agora vamos falar da novata que mais incomoda a Lady Gaga, todos dizem que ela é a revolução do Pop por fazer pop eletrônico, mas pelo que eu ouço o pop eletrônico já existe a muito tempo....mas enfim. Disse que faria uma musica que seria melhor que “Bad Romance” (Gente eu sempre achei isso impossível, Bad romance é perfeita) e o álbum melhor de todos os tempos, o álbum ainda não posso julgar. Quando liberou a bendita musica foi mais decepcionante do que a da Britney por ser uma mistura de dois sucessos 20% de When Love Takes Over + 80% de Express Yourself. Cadê a originalidade? Que a propósito está sendo questionada desde o clipe de “Alejandro”.

Mas uma surpresa aconteceu! A Gaga não tem fãs e sim “little monsters” que consegui o inacreditável, ultrapassar todos os recordes antes batidos pela a Britney, e olha que isso não foi fácil pelo que acompanhei teve multidão igualzinho ao que aconteceu com o dos Britfãs.

A maior falha das duas foi criar expectativa, quanto maior é a altura, maior é a queda. Britney nunca vai conseguir fazer outra Toxic, Bieber outra Baby, Avril outra Girlfriend e GaGa outra Bad Romance. Se nenhuma das duas fizessem tanto alarde não seriam tão mal faladas. Seria isso uma falha??? Ou um golpe perfeito de marketing para fazenda alarde a mídia??? Ficaremos sem saber por enquanto quem sairá melhor nessa guerra, mas o 1° round é da Gaga, não só por ultrapassar a Britney nos recordes e sim por (provavelmente) conseguir o histórico e desejado milésimo #1 no Hot 100 da billboard.  

Agora a luta ainda não acabou, pois os singles ainda não estão mortos, os clipes perfeitos estão saindo do formo para realmente gritarmos, delirarmos, chocarmos e enfim decidimos quem vence essa 1° luta. Que na realidade não é Britney Vs Gaga e sim Katy Perry Vs Madonna. Quem vence??? Tenho que lembrar que a Gaga tem o selo “Gaga de qualidade”, mas pelo que vi a Britney veio para destruir tudo, tudo mesmo. Então aguardemos para saber quem vai sambar na cara de que... 



7 comentários:

Unknown 7 de março de 2011 às 18:11  

aa me poupe,lady gaga copia britney ¬¬
pela amor,enquanto a lady gaga tava chegando,a brit ja tava la no topo...quem é rainha nunca perde a majestade! não se esqueçam disso

Theo 11 de fevereiro de 2012 às 10:24  

hehe descupa nem sempre qm ta na frente fika em primeiro todo tempo, vence quem sabe cantar de verdade! (direta) hehe

Unknown 15 de setembro de 2013 às 20:55  

A Britney é 1 milhão de vezes melhor q a MONSTRO lá, q até colocar chifre já colocou, e enquanto a Lady Gaga só fez sucesso com Bad Romance, a Britney Spears já fez com:
1º Baby one more time e Sometimes
2º Oops I did again e Stronger
3º I'm slave 4 u e I Love Rock'n Roll
4º Toxic e Me against the music
5º Gimme More e Piece of Me
6º Circus e Womanizer
7º Till the world ends e I wanna Go
e agora fará sucesso de novo com "Work Bitch"
BRITNEY FOREVER

Unknown 3 de dezembro de 2013 às 11:49  

KKKKKK LADY CAGADA É UMA MISTURA DE PLÁGIO COM LUZES PISCANDO E DANÇA DO INDIO

Unknown 31 de janeiro de 2014 às 12:56  

Britney Spears Mil veses melhor , essas músicas da Lady Coco , de Judas e Montros , aah pelo amor de deus , vai ler uma biblia Lady merda '-' ... Satanica do capeta (capeta em pessoa ) Britney Spears ♥ te amoo lindo perfeita

Unknown 23 de fevereiro de 2015 às 08:07  

RI horrores com esse post ridículo, Baba ovo da GaGa

Postar um comentário

  © 2011 Fala Celeste - Todos os direitos reservados.

Design by Kelvyn Defoe Illustration by Camila Vianna