Quanto tempo tenho de Twitter?

   #Najas tendo da certeza de que vocês assim como eu temos curiosidade em tudo, depois de ver: Quem foi o seu 1° seguidor do Twitter? Falei:
    "Nossssssa Nino quanto tempo tenho de Twitter? Pronto não sabia... Será que já completei 1 anos? E o bolo da festa?"
   Então achei esse site: seocoder Que assim como o outro só tem uma finalidade que é dizer seu tempo de Twitter, e então quanto tempo vocês têm ? Já tem 1 ano? Me chamem para festa. 
   Para saber é fácil, você terá que está logado no Twitter e clicar em "Whats your twitter ago?"
   Só não vou dizer o meu, porque uma donzela nunca revela sua idade, nem mesmo a do Twitter. 

3 comentários:

Anônimo,  3 de março de 2011 às 05:41  

Muito interessante Celeste!

@DehziinhO_ 2 de julho de 2011 às 14:30  

Nossa, eu já tenho 1 year 306 days 4 hours 57 minutes 47 seconds USAUHSUHAUSH

Lucas Fernandes 12 de março de 2012 às 19:11  

Eu já tenho há 2 anos 24 dias 10 horas 13 minutos e 19 segundos

Postar um comentário

  © 2011 Fala Celeste - Todos os direitos reservados.

Design by Kelvyn Defoe Illustration by Camila Vianna