Quem foi o seu 1° seguidor no Twitter ?

Estava eu na minha árvore pensando.... é #Najas eu penso! Então me veio a curiosidade de saber quem foi o meu primeiro seguidor, para segui-lo também por educação (NOT), eis que encontrei o FirstFollower.com que é um site russo que sua unica finalidade é lhe mostra qual foi o seu primeiro seguidor! Que besta né?Mas tudo bem.

Para usá-lo basta adicionar seu username onde se pede e clicar em "wanna know" como mostra a imagem abaixo:




Usei e deu isso " Hey! My first follower is @walterkepler I remember you! " 
Esse @walterkepler nunca falou comigo.(Cara de triste), ele não tem foto e só falou duas vezes. Aff!
Veja quem foi o seu 1° seguidor para ver se é mais ativo o que o meu. 

1 comentários:

Kelvyn Defoe 17 de fevereiro de 2011 às 18:00  

Aiiee QUERIDA #NAJA o meu 1º Seguidor foi o "@viniciusjoaquim" e ele é bem antenado com o TWITTER o que os eu hein...

Mesmo assim ADOREI a dica, apesar de ser um site porcaria mesmo... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


#BjuxxDelirantes for You!

Postar um comentário

  © 2011 Fala Celeste - Todos os direitos reservados.

Design by Kelvyn Defoe Illustration by Camila Vianna