Raio X - Britney Spears "HIAM"

   #Najas “Raio X” serão os post que falaram dos clipes, para elogiar ou destruir o clipe de qualquer artista que não seja uma Shirley da vida. Vocês não sabem o que são cantoras Shirley? Shirley é o nome dado para aquelas cantoras que não conseguiram se consagra e ainda correm para que as pessoas lembrem do seu nome mesmo com sua musica tocando nas rádios. Que quando tocam na radio ou ouvimos em celular, pensamos quem é essa? É Shirley, quem é Shirley? Sei lá. Tipo de Shirley’s: Hilary Duff, Ciara, Lindsay Lohan é gente a Lindsay canta, entra outras.!



   Mas ta bom vamos falar do que interessa que é o novo clipe da Britney Spears "Hold It Against Me" você não viu? Aff! Já tão OLD (NOT), veja aqui.


   GENTEEEEEE! O que foi esse tão esperado clipe? Realmente tive que assistir 5 vezes para não tirar conclusões precipitadas.  Acho que devo falar por pontos, vamos lá.


1.        - Product placement
2.        - Briga
3.        - Comparações
4.        - Photoshop
5.        - Coreografia/ Break

   Vamos 1° falar do Product Placement que resumindo é uma forma de propaganda, onde os produtos são colocados em um contexto sem anúncios, muito se falou no clipe da Gaga “Telephone” que foi cheio se não me engane foram 12 Product Placement, já a princesa do Pop não quis ficar por trás, né? Pelo o que notei tiveram propagandas de maquiagem, perfume,  site de putaria,a Sony que provavelmente pagou mais, pois foi o que mais a pareceu. Realmente precisava disso tudo? Ta parecendo intervalo do BBB.

Imagens valem mais que palavras:


e esses vídeos parece com algo do clipe? aqui e aqui.

   Que briga mais tosca e sem sentido no clipe, era Britney contra Britney ninguém ganhou e sem finalidade, fora que a briga foi tão mal feita, não posso dizer foi digna de “malhação” porque até malhação faria coisa melhor, foi bem “Os Mutantes” da Record, realmente bem tenso.

   Vamos todos juntos, agora estou apoiando os Britfãs para xingar muito no twitter o Jonas Akerlund que faz maravilhas no clipe da Gaga, gente eu disse maravilhas? Quis dizer milagres ele deixa a Gaga perfeita com todo o trabalho do Photoshop de Deus, o que ele não fez da Britney, agora por quê? Gente ela ficou velha, com cara de Madonna, a barriga estava muito estranha, fora que não estava toda trabalhada na torneação e o umbigo que sumiu (00:19) , ficou ao natural teve horas que eu achei que era um pé de macaíba, grossa em cima e fina em baixo.

   Agora o pior de todos a Coreografia que ela ensaiou 6 semanas, eu disse 6 semanas e não vi nada de mais, ou melhor ele só fez mexer os braços, seria a Spears  o boneco do posto ou de Olinda? Ela estava muito dura, parecia que nunca tinha dançado na vida, tipo cheguei e ensaiei só para fazer o clipe e o Break em? Que pra me era a parte mais esperada do clipe ela fez aquela briga tosca, um clipe que seria focado na Coreografia foi sem foco.

   No todo o clipe é bom apesar de todas essas observações, esperava que esse superasse o perfeito “Toxic”, mas pelo visto ficará para outro clipe ou nunca superará. Na verdade não chega nem perto do I’m slave 4 you”. Tenho que confessar que achava que era fake e o clipe finalizado ainda iria sair mais é a vida.


 

5 comentários:

Gilson Bastoss 18 de fevereiro de 2011 às 21:03  

#NajaBlogueria Arrasou no post, amei.

Raiafe 19 de fevereiro de 2011 às 05:57  

#Naja arrasando com os textos...

Britch Jean 20 de fevereiro de 2011 às 09:39  

Odiei, não concordei em nada. :) Blog cada vez mais decadente.

Unknown 20 de fevereiro de 2011 às 09:43  

Você, não entendeu o clipe, e nem leu a respeito e ta ai falando coisas nada haver, o coreografia foi toda cortada, e a luta tem o seu significado, procure saber pra você não sair falando besteiras.

Postar um comentário

  © 2011 Fala Celeste - Todos os direitos reservados.

Design by Kelvyn Defoe Illustration by Camila Vianna