Raio X - Lady Gaga "Born This Way"

   Vamos lá #Najas para o segundo e não mais importante “Raios-X” dos clipes POP’s, dessa vez que entra na berlinda não é nada mais, nem nada menos que a mais freak de todas a Lady Gaga, Hoje dia 28/02/2011 estreou o seu novo clipe “Born This Way” que na minha opinião será o hino da nova geração. Para quem não viu o clipe veja aqui



Não vou colocar mais vídeos aqui o vídeo aqui, não sou abrigada, nem me pagam pra isso. Tem tantas coisas para se falar... mas vamos lá.  

   Mais uma vez a Gaga vem com essa de clipes longos, puts! Será que ela nunca ouviu que um é pouco (Paparazzi), dois é bom (Telephone), mas três é demais (Alejandro) e vem com pela 4° vez com “Born This Way” são 7 minutas e 20 segundos assim fica chato de até clicar em play, resumindo é bem tosco o clipe, mas espera aê pelo menos ela tem umbigo né? Eu to achando que de normal só é o umbigo.

   No começo do clipe a Gaga mostra como ela nasceu, (é gente... só ela nasceu ali, porque eu não!), em outro mundo bem nojento por sinal, estuprada e que guardar metralhadora na periquita. Gente o que foi aquela metralhadora na periquita???? Aff!

   O clipe é nojento do começo ao fim, a Gaga queria chocar por chocar, e acabou deixou de lado a mensagem do clipe que era o mais importante, e fez uma porra de clipe muito confuso e sem coesão. Muita dança, corpo perfeito, mas sem sentido ou melhor sem o sentido que queríamos, e o que foi as Luvas de Michael Jackson, e o dente separado da Madonna chorona no final? Aff!  Gaga sempre se inspirando, mas ela não tem culpa, né? She was born this way.




   Sinceramente vendo o clipe da Gaga a classe GLBTS ....zyhw. Não se sentem normais, se sentem estranhos, em um mundo estranho, onde por mais normais que tentem ser, sempre serão aberrações sujas, monstros! Monstro esses que não queriam ser representados no clipe como estranhos, caveiras promiscuas. Queríamos ver no clipe que mesmo sendo estranhos as pessoas poderiam nos aceitar, porque PORRA:  Nascemos assim.

   Não temos culpa de ser assim, lutamos para que num dia nos orgulhássemos de sermos assim, mas não somos só isso! Vamos muito além do que mostramos. Alguns de nós podem até querer chocar, mas outros nem querem ser notados, enquanto outros estão nem aí. Queríamos um clipe com alegria cadê as cores? O Brilho? O Luxo? O gliter? As plumas? O ROSA? Os Paetês? E todos tomando cosmopolitan? E o Arco-íris?

   “Born This Way” de maneira comercial está bem mediano, de maneira artística está simplesmente perfeito. Mas para o publico Gay faltou tudo. Não adianta dizer que eu não entendi o clipe, o clipe quando é bom não precisa de interprete. #Reflita


3 comentários:

@laranjudo 1 de março de 2011 às 07:06  

Pô, eu curti o clipe, achei lindo. Direção de arte belíssima, edição foda e coreô agradável. E Gaga com uma cara linda linda de viver!

renato 1 de março de 2011 às 14:15  

EU ADOREIIIIIIIIIIIIII...

SIMPLESMENTE O MELHOR CLIPE DELA
GANHOU UM FÃ SÓ POR ESSE CLIPE!!!

REALMENTE ELA CONCEGUE SE SUPERAR
SEM FALAR COMO ELA CONCEGUE FICAR
LINDA NOS CLIPES ATE DE MONSTAR ELA
FICOU PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...

:P

Paulo Henrique 12 de março de 2011 às 07:03  

amei o clipe tbm!! mas gente visitem meu blog!!
http://blogphpsy.blogspot.com/
comentem tbm meus posts vcs vão amar , fotos lindas com legenes ou titulos muito engraçados!!

Postar um comentário

  © 2011 Fala Celeste - Todos os direitos reservados.

Design by Kelvyn Defoe Illustration by Camila Vianna