Raio X: Do álbum 'Femme Fatale' da Britney Spears

   Até que fim depois do carnaval bem trabalhado, estou de volto #Najas queridas com força total para mais um “Raio X”, deixo claro que não sou nenhuma especialista em musica, apenas admiradora. Dessa vez quem volta para engrandecer mais nem tanto é a Princesa do Pop Britney Spears com seu novo e então vazado álbum 'Femme Fatale'', vamos lá para minha analise de cada musica:



1. Till The World Ends (Dr. Luke, Max Martin e Billboard) – Embora tenha sido escrita pela Shirley da Ke$ha a musica é muito boa, a batida perfeita, no comecinho perece que ela vai cantar “3”.

2. Hold It Against Me ( Dr. Luke, Max Martin e Co-produzida por Billboard) foi a musica escolhida como 1° single e a guerreira por ser bombardeada por esperarem tanto inovação, mas a frustração por ser tão comum como o photoshop que a Britney usa, Katy Perry na veia, mas ouvindo o CD todo ela fica bem legalzinha.

3. Inside Out (Dr. Luke, Max Martin e Billboard) Muito foda #Najas, com certeza a melhor musica do CD, batida muito massa, impossível não se mexer mesmo sentada.

4. I Wanna Go ( Max Martin e Shellback) É bem R&B, se não fosse o auto tune gritante que a propósito foi o carro chefe da Ke$ha, Ops! Britney. Mas a musica muito boa bem estilo pussycat dolls, é #Najas pussycat dolls ouvindo dá até para imaginar as caras e bocas das meninas no refrão, mas muito boa.

5. How I Roll (Bloodshy, Henrik Jonback e Magnus) Essa foi a musica que mais me surpreendeu no CD é bem Nicki Minaj , a musica é estranha e renegada a princípio e se você ouvir mais de duas vezes acaba se apaixonando, o ruim é tem a paciência e ouvir mais de duas vezes.

6. (Drop Dead) Beautiful featuring Sabi (Benny Blanco, Ammo, JMIKE e Billboard) Para quem não fazia feat’s a algum tempo, veio com dois nesse CD, o 1° é com a Shirley que eu tive que jogar no Google para saber se era, porque não sabia se era homem ou mulher, porque com o show de auto-tune (até na risada 02:23 #Ke$haFeelings lindamente) não sei qual das duas está cantando o que, acho que essa é Britney Feat Ke$ha.

7. Seal It With A Kiss (Dr. Luke, Max Martin e Dream Machine) A musica já mostra que é chata no começo. Aff! Não consegui ouvir toda nenhuma vez e olhe que ouvi o CD 3 vezes.

8. Big Fat Bass featuring will.i.am (will.i.am) O Cão que gosta de Will.i.am, puts!
Parece que estava ouvindo o CD do Black eyed peas e a voz da Britney em #Najas onde está??? Ela só faz a 2° voz é? Porque não ouvi a voz da Britney nessa musica, a não ser na 2° voz. #LixoDoCD esse feat foi totalmente desnecessário.

9. Trouble For Me (Fraser T Smith) PORRA QUE VOZ É ESSA!!!! VOZ NÃO IDENTIFICADA.

10. Trip To Your Heart (Bloodshy, Henrik Jonback e Magnus) Achei essa musica bem Shakira de ser, na fase “She wolf/Loba” na realidade estava esperando a qualquer momento um AUUUUUU da Diva Shakira.

11. Gasoline (Dr. Luke e Benny Blanco) SONO Feat CAMA, realmente se você quiser dormir ouça essa, dá sono na hora. ISSO É FANTÁSTICO.

12. Criminal (Max Martin e Shellback) Esse musica é bem Dalva e Erivelton #Naja... Ouvindo quase que corro para comprar o Box.

   Enfim o que salvou o DC foram as 5 primeiras musicas, porque de resto temos mais 3 medias e 4 bem fraquinha. Mas parabéns Britney, por favor, faça a minha alegria e transforme “Inside Out” e “I Wanna Go” nos próximos singles. \o/


Curiosidades: Max Matin, por exemplo, é responsável pela maioria dos hits pop do anos 1990, incluindo "…Baby One More Time" e "Oops!…I Did It Again" (1998, 2000); Darkchild assina a versão remix de "Overprotected" (2001); Bloodshy & Avant estão por trás de "Toxic" e "Radar" (2003 e 2007), já Dr. Luke é um dos criadores do hit "Circus" (2008).


20 comentários:

Rodolffo 16 de março de 2011 às 15:39  

I Wanna Go é a melhor do albúm.

Unknown 16 de março de 2011 às 15:47  

O que é um crítica de uma desconhecida, comparada a uma crítica da Rolling Stone..

:)

Clauden 16 de março de 2011 às 15:50  

além da crítica ser #FAIL a querida ainda é semi-analfabeta kkkkkk

o cd é o melhor álbum pop que eu ouvi em MUITOS anos!

Unknown 16 de março de 2011 às 15:51  

Você não sabe o que é um disco bom de verdade. #fikdik

milena BS 16 de março de 2011 às 15:51  

Nossa, fiquei impressionada com o seu graande conhecimento intelectual
tá de parabéns, isso é deprimente
oh ignorância

Unknown 16 de março de 2011 às 16:08  

nossa, que review boa, parei de ler no "comeÇinho"

Gustavo 16 de março de 2011 às 16:16  

tipo assim meu amor o q vc achou nao importa mesmoooooooooo...e nao vai fazer nenhuma diferença pra ela bjs pra quem tenta ser alguem atraves de um site

Clauden 16 de março de 2011 às 16:21  

povo ACABANDO com essa critica TOSCA! kkkkkkkkk

adooooooooro

Unknown 16 de março de 2011 às 16:39  

Aff uma nojenta, acha que pode falar de um ALBUM MUSICAL DA BRITNEY. FAÇA MIL FAVOR! Uma brocha dessa, não sabe NADA de música e dá uns comentários chulos e desprovidos de ZERO intelecto sobre música e sobre qualquer outra coisa. Gente assim, devia nascer morta. Porque nascer uma vez e ser burra assim...Ainda bem que Britney não entende português.

Unknown 16 de março de 2011 às 17:53  

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Juro que não teve como não rir ! Como pode, uma pessoa se colocar em tamanho ridículo lugar, pra falar das musicas de um dos maiores ícones do pop? MEUS PARABÉNS. Realmente, pra fazer isso, é preciso ter muita coragem em assumir o pouco conhecimento em musica (: FAC

F ou M. 16 de março de 2011 às 18:22  

Quando você for mais importante que a Rolling Stone, nós conversamos.

Unknown 16 de março de 2011 às 18:34  
Este comentário foi removido pelo autor.
Diario Secreto 16 de março de 2011 às 19:00  

Criminal é considerada por muitos como a melhor musica do CD e melhor baladinha da Britney, ruim?!?!

Trip To Your Heart tbm não gostei, é muito comercial de perfume.

Vc fala do excesso de auto tune nas musicas e quando encontra uma com pouco nem faz a critica dela? (Trouble For Me)

aaa 16 de março de 2011 às 19:10  

"deixo claro que não sou nenhuma especialista em musica"

logo noto. HAHAHA

Christian Defreyn 16 de março de 2011 às 19:12  

"Que Voz é essa?" Isso é brit e mais um de seus vocais poucos usados, espera pra ti ovir as bonus tu vai ficar de cara!

Uso 16 de março de 2011 às 19:15  

querida, não né?! você só falou asneira. nem me incomodo de falar mal das musicas, quando elas são realmente ruins, mas não é o caso de nenhuma musica do Femme Fatale. por mais q vc ou alguem possa nao gostar da Britney,pelo menos tenha a dignidade de adimitir que esse album é bom. e querida, vc realmente nao conhece nada de musica, pq vc só falou em ke$ha, sendo q o album tem MUITAS referencias musicais. realmente é triste uma pessoa como vc se achar apta a fazer uma critica musical. vá aprender mais querida.

Gossip 17 de março de 2011 às 11:57  

HAHA ,euri bastante da critica dela , foram poucos potos que concordei ,mas tem uns absurdos ai também vamos combinar #NajaRosa de #Fato !

Unknown 17 de março de 2011 às 12:40  

Ok, concordo que a parceria com o Will.i.am não foi benéfica pra diva, mas fora isso o resto do cd me parece perfeitamente ótimo. Obs: Se vai criticar, aprenda algumas regrinhas básicas de ortografia. O público não leva em consideração pessoas semi-analfabetas :*

renato 17 de março de 2011 às 19:23  

AI só gostei de GASOLINE - CRIMINAL - HOW I ROLL!

o CD de fato esta bom mas concordo com a critica!

eu como fã da britney apoio a critica mas apoio mais uma fze bombastica dela!!!

#najaarrazante

Postar um comentário

  © 2011 Fala Celeste - Todos os direitos reservados.

Design by Kelvyn Defoe Illustration by Camila Vianna