Os cantores com fãs mais chatos


5º lugar - Mariah Carey

Nenhuma outra cantora pode ganhar um prêmio ou está em 1º nas paradas musicais que logo vai aparecer um fã de Mariah para dizer quantos prêmios ela ganhou e quantas vezes ela ficou em 1º. Sempre frisando que ela alcança notas que estão na sétima oitava e não está gorda, está assim por causa da gravidez.




4º lugar - Lady Gaga

Para os little monsters Lady Gaga é única, perfeita, uma semi-deusa e todas as outras cantoras são uma porcaria. Todos estão imitando a Lady Gaga, e nunca ninguém chegará perto do sucesso dela, para eles ela deveria ganhar prêmio de revelação do ano todos os anos.




3º lugar - Britney Spears

A princesa do pop nunca esteve tão magra, tão bonita, cantando e dançando tão bem, segundo seus fãs, que procuram no google as fotos mais photoshopadas possíveis para mostrar que em 10 anos Britney não mudou em nada, e vídeos dela cantando ao vivo para provar que ela não vive de playback.



2º lugar - Avril Lavigne

Com quase 27 anos de vida e agindo como se tivesse 17, Avril tem fãs muito semelhantes a ela, pelo menos na imaturidade.Fãs dessa cantora estão prontos para arranjar barraco sempre que o nome dela não for sitado em uma lista, seja de rock ou de pop. Odeiam todas as outras cantoras de pop, pois sua diva roqueira, que se veste colorido e faz coraçãozinho é a maior estrela do Happy Rock mundial.




1º lugar - Justin Bieber

Todas as fãs desse cantor vão se casar com ele e ter muitos filhos, pois Bieber é fofo, carinhoso e não vai resistir quando ver o amor que elas sentem por ele, pelo menos é isso que fãs dele pensam. Fãs de Justin Bieber estão dispostas a matar e morrer literalmente por seu ídolo, quem se atrever falar mal de Bieber terá seu nome nos TTs mundial jurado de morte.

2 comentários:

Kalinninha 28 de junho de 2013 às 05:18  

Acho que as piores são as Beliebers...
Meu Deus, são todos doidos!!!!

João 28 de junho de 2013 às 21:15  

Kkkkkk... Gostei da descrição das fãs de Bieber.

Postar um comentário

  © 2011 Fala Celeste - Todos os direitos reservados.

Design by Kelvyn Defoe Illustration by Camila Vianna