Billboard | Maiores HITS de 2000 à 2011

Maiores HITS de 2000 à 2011
(Billboard HOT 100)



Billboard Hot 100 é a tabela musical padrão dos Estados Unidos que avalia a lista das cem músicas mais vendidas no decorrer de uma semana, publicada pela revista Billboard. As posições são atribuídas através do número de vendas físicas e digitais. A semana de contagem começa na segunda-feira e termina no domingo, enquanto que para o airplay são contadas a partir de quarta-feita até terça-feira da semana seguinte. Todas as quintas-feiras são publicados os resultados na edição semanal da revista e ainda na página oficial na Internet da mesma. Cada parada vem com a data do "fim-da-semana" do próximo sábado.



Exemplo:
Segunda-feira, 1º de Janeiro – início da semana de contagem das vendas
Quarta-feira, 3 de Janeiro — início da semana das reproduções nas rádios
Domingo, 7 de Janeiro – término da semana de contagem das vendas
Terça-feira, 9 de Janeiro – término da semana das reproduções nas rádios
Quinta-feira, 11 de Janeiro – publicação da nova tabela , com fim no Sábado, 20 de Janeiro.
2000(Santana - Maria Maria [FEAT. The Product G&B)



"Maria Maria" é uma canção de Santana que caracteriza o produto G & B. Alcançou o número um na Billboard Hot 100 e ficou lá por 10 semanas em 08 de abril de 2000. No Grammy Awards 2000, a canção ganhou o Grammy de Melhor Performance Pop por um Duo ou Grupo com Vocal.
Em 2008, em homenagem ao 50 º aniversário do Hot 100, Billboard compilado sua lista dos 100 melhores canções desde o início do gráfico em diversas categorias. "Maria Maria" ficou em # 96 na lista da Billboard: All-Time Top Hot 100 Songs, e # 2 na lista dos Top Billboard Hot 100 Songs of All Time Latin. Mais tarde, foi chamado a canção de maior sucesso 14 2000-2009, no Billboard Hot 100 Songs of the Decade.
Carlos Santana tem colaborado com o Chef Roberto Santibañez para abrir cinco restaurantes chamado Maria Maria, após a canção. A maioria está localizada na área da Baía de San Francisco, outros locais incluem Arizona e Texas.





DOWNLOAD
4Shared
2001(Janet Jackson - All For You)



"All for You" é uma canção pela American gravação artista Janet Jackson de seu sétimo álbum de estúdio, All for You (2001). Lançada como single de rádio em 13 de dezembro de 2000, o álbum, a canção passou para o topo da Billboard Hot 100 por sete semanas, e também alcançou o top cinco e os dez primeiros da maioria das paradas. "All for You" últimos restos de Jackson Hot 100 o número de um único até agora.




Não achei pra Download
2002(Ashanti - Foolish)



"Foolish" é uma canção pela American R & B cantora Ashanti de seu álbum debut. Foi escrito por Ashanti, Aurélio 7, DeBarge M. e Irv Gotti produtor. Ele utiliza uma amostra de DeBarge de "Stay with Me" e apresenta elementos de "One More Chance (remix)", de The Notorious BIG e M.V.P por Big L.
A canção foi lançada como single do álbum de chumbo em 29 de janeiro de 2002 (ver 2002 na música), ele passou 10 semanas no número um na Billboard Hot 100 e Billboard Hot EUA R & B gráfico Songs. A canção se tornou o segundo Ashanti é o número um e terceira top dez em ambos os gráficos. A canção foi entre os dez primeiros no Reino Unido, Austrália e Nova Zelândia, Canadá, Japão e Alemanha.
Em 2009, foi nomeado o 19 canção de maior sucesso da década de 2000, no Billboard Hot 100 Songs of the Decade.





DOWNLOAD
4Shared
2003(5O Cent - In Da Club)



"In da Club" é uma canção hip hop cantada pelo rapper estadunidense 50 Cent, para o seu álbum comercial de estreia, Get Rich or Die Tryin'. A música foi produzida por Dr. Dre e co-produzida por Mike Elizondo. 50 Cent, Dre, e Elizondo comporam a letra da música. Ela foi lançada no final do ano de 2002 e recebeu muitas críticas.

Muitos remixes para a música foram feitas por artistas comoBeyoncé Knowles, Mary J. Blige, P. Diddy, Lil Wayne e muitos outros que fizeram suas próprias versões com o tema instrumental da canção.





DOWNLOAD
4Shared
2004(Usher - Yeah! [Feat. Lil Jon & Ludacris])

"Yeah!" é uma canção pelo cantor americano Usher, lançado em 03 de fevereiro de 2004 como o primeiro single de seu quarto álbum Confessions hit estúdio. A canção foi escrita por Lil Jon, Sean Garrett, J. Patrick Que Smith, Ludacris, Robert McDowell e LROC. Foi produzido por Lil Jon, que combinou crunk e R & B na batida da música. A canção características vocais de Lil Jon e Ludacris. A música foi remixada por Tego Calderón. Possui uma melodia de três notas que continua ao longo da pista. A canção alcançou o número um em 20 mapas diferentes em 15 países, e ganhou vários discos de platina, incluindo pela RIAA e RIANZ. O single superou os EUA Billboard Hot 100, durante 12 semanas, a mais longa de 2004, e seu enorme sucesso adicionado ao sucesso de Usher hit naquele ano. Com mais de dois milhões de vendas em todo o mundo em um ano, é um dos mais rápidos a vender canções hip hop de sempre. A canção ocupa o segundo lugar na Billboard Hot 100 Songs of the Decade em 2000 2009. A canção ganhou Melhor Colaboração Rap / Sung nos Prémios Grammy 47.



DOWNLOAD
4Shared
2005(Mariah Carey - We Belong Together )




"We Belong Together" é uma canção co-escrita e co-produzida pela cantora estadunidense Mariah Carey. Foi lançada como o segundo single de seu décimo quarto álbum, intitulado The Emancipation of Mimi. "We belong together" foi uma das canções de maior sucesso de 2005, foi a musica mais ouvida do ano e permaneceu durante 14 semanas no topo da billboard hot 100 tornando-se a música com maior tempo em primeiro lugar nesta década, tendo esse recorde alcançado em 2009, pela banda Black Eyed Peas com o single I Gotta Feeling.




DOWNLOAD
4Shared


2006 (Justin Timberlake - SexyBack)

"SexyBack" é uma canção escrita e interpretada pelos cantores norte-americanos Justin Timberlake e Timbaland para o segundo álbum solo de Timberlake, FutureSex/LoveSounds (2006). Ela recebeu o Grammy Award para Melhor Canção Dance 2007. Foi produzida por Timbaland, Timberlake e Nate "Danja" Hills e lançado como primeiro single do álbum em 7 de Julho de 2006. "SexyBack" é o single de maior sucesso de Timberlake na Austrália, Irlanda, Nova Zelândia, Reino Unido e EUA, alcançando a posição #1 em todos esses países.
A canção conta com participação de Timbaland produindo-a e sendo responsável pelos vocais adicionais.


 DOWNLOAD
4Shared
2007(Beyoncé - Irreplaceable)



"Irreplaceable" é uma canção da cantora americana Beyoncé, lançada como single em 2006, para promover o seu segundo álbum de estúdio B'Day. A canção foi escrita por Beyoncé, Ne-Yo e outros compositores, ela foi produzida por Beyoncé e Stargate. A canção já vendeu mais de 3 milhões de singles nos Estados Unidos sendo certificado em 3x platina e se tornando o segundo single de maior sucesso de Beyoncé.



DOWNLOAD
4Shared
2008 (Flo rida - Low [FEAT. T - Pain])

"Low" é o primeiro single do rapper Flo Rida em seu primeiro álbum de estúdio, Mail on Sunday (2008). Também serviu como single trilha-sonora do filme de 2008 Step Up 2 the Streets. A canção possui participação e foi produzida por T-Pain. Há também um remix onde o hook ("pré-refrão") é cantado por Flo Rida ao invés de T-Pain. Um remix não-oficial foi produzido com participação de Pitbull e T-Pain, além de alguns outros remixes.


DOWNLOAD
4Shared
2009(Black Eyed Peas - I Gotta Feeling)



"I Gotta Feling" debutou na segunda posição na Billboard Hot 100, apenas atrás de outra canção do grupo, "Boom Boom Pow", tornando-se o grupo em um dos 11 artistas que ocuparam as duas primeiras posições desta parada ao mesmo tempo. A canção mais tarde alcançou a primeira posição, e em mais vinte em todo o mundo. A canção foi nomeada para Gravação do Ano nos 52 Grammy Awards e ganhou o Grammy de Melhor Performance Pop por um Duo ou Grupo com Vocais. "I Gotta Feeling" ficou na quinta posição da Billboard Hot 100 Songs of the Decade. Foi também nomeada para Canção do Ano nos World Music Awards de 2009 e é a música com mais downloads feitos na iTunes Store. Em Março de 2011, tornou-se na primeira música digital na história a vender mais de 7 milhões de cópias digitais nos Estados Unidos. Isso também torna-o como a maior venda digital.



DOWNLOAD
4Shared
2010 (Ke$ha - Tik Tok)

"Tik Tok" é o primeiro single do cantora norte-americana Kesha. A canção foi produzida por Benny Blanco e Dr. Luke e co-escrita por Blanco, Dr. Luke e Kesha. Foi lançada em 7 de agosto de 2009 como o primeiro single do álbum de estréia de Kesha, Animal. A linha de abertura da música veio de uma experiência onde Kesha acordou cercado por belas mulheres, ao que ela imaginou estar como Diddy. A experiência provocou a escrita da música que mais tarde ela trouxe para seu produtor Dr. Luke, no qual tinha contato com Diddy, na esperança de uma colaboração, ele veio ao estúdio no mesmo dia e gravou suas falas e a música foi concluída.

DOWNLOAD
4Shared
2011 (Rihanna - We Found Love)

"We Found Love" é uma canção da cantora Rihanna, gravada para o seu sexto álbum de estúdio Talk That Talk. Conta com a participação do DJ Calvin Harris, que também foi responsável pela produção e composição. Inicialmente, foi anunciado que a sua estreia seria a 11 de Outubro de 2011, mas começou a ser reproduzida a 22 de Setembro de 2011 nas rádios, e horas mais tarde a música foi lançada digitalmente na iTunes Store, servindo como primeiro single do disco. Os membros da crítica apreciaram a música devido ao ser amigável e indicada para ambientes de clubes.
"We Found Love" teve sua estreia nas tabelas na parada de singles da RIANZ, na posição 14. Nos Estados Unidos, a canção estreou na Billboard Hot 100 na posição 16. A canção bateu o recorde por está ao mesmo tempo na liderança do Itunes em 29 países, recorde anteriormente da Lady Gaga pela canção Born This Way que ficou na primeira posição em 23 países.

 DOWNLOAD
4Shared
Autoria: Kαty Cool
Fontes: JOVEM PANBillboard

0 comentários:

Postar um comentário

  © 2011 Fala Celeste - Todos os direitos reservados.

Design by Kelvyn Defoe Illustration by Camila Vianna