De volta com o “Raio X’ a bola da vez é a nossa e sempre queridíssima Britney Spears que lançou hoje o clipe de “Till The World Ends”, novo single do seu mais recente álbum “Femme Fatale” que a propósito já falei dele aqui.
A faixa foi composta por uma Shirley se não me engane o nome dela é Kesha e o clipe tem direção de Ray Kay, responsável pelos vídeos de “Poker Face”, de Lady Gaga e de “Baby”, de Justin Bieber. O Clipe mostra Britney em 2012, data em que o mundo supostamente terminaria. São mostrados incêndios, cometas caindo do céu e prédios desabando.
O Clipe é não é nada inovador, para me foi uma mistura de “Overprotected” com o “I'm A Slave 4 U” só que em 2012. Não sei por que a Britney se propõe a fazer tantas releituras de clipes antigos ao invés de apresentar algo novo. O “Femme Fatale” já é uma coisa totalmente diferente na carreira dela, poderia usar a mesma linha de pensamento nos clipes, né?
O fato de Britney não cantar isso já estava totalmente resolvido, mas agora ela também não dançar? Realimente 2012 chegou para a Britneide Spears. Nem para fazer graça no clipe ela dança #najas, cadê o foco na coreografia? Gente será que nenhum diretor da atualidade sabe mais o que é foco? Dizem que vai ser libera uma 2° versão, mas pode até mostrar mais coreografia... só que a Britney dançando que bom NADA.
E o Photoshop dessa vez não tirou o umbigo dela \o/, O Figurino estava muito bom apesar de comparar uma das jaqueta com a da Gaga em “Telephone” e eu não gostei da ultima a vermelha mas tudo bem, e retirou graças a Deus os Product placement.
O clipe sem dúvidas é lindo, ótima produção, a Britney está linda e sambou de longe na cara de HIAM (que também teve “Raio X”), mas só... com releituras de clipes antigos, os bate cabelo fraco, dança das mãozinhas (pra lá) e (pra cá), ela não faz uma interpretação, só fica com a cara de nada e fora a coreografia no geral que ela faz é super chata, ela só fica saltando e balançando o braço.