Como estão 'Os Goonies' hoje?




Este filme é um clássico da 'Sessão da Tarde' nos anos 90.Presença assídua na matinê global.Pena, que vai se passando o tempo, e não se criam e produzem filmes tão bons do gênero como este.Atualmente o SBT detém os direitos de exibição, mas está engavetado.A saída do 'Cinema em Casa' do ar ajuda isso.Confira agora matéria da Wikipédia e dois vídeos sobre o inesquecível 'Os Goonies':




Os Goonies, é um filme de 1985, produzido por Steven Spielberg, escrito por Chris Columbus e Steven Spielberg, e dirigido por Richard Donner. Na época, teve um extremo sucesso. Conta com a participação de Cyndi Lauper, cantando a música-tema do filme "The Goonies 'R' Good Enough".




Sinopse
Após encontrar um mapa do tesouro no sótão de sua casa, Mickey, Brand, Bocão (Mouth), Dado (Data) e Bolão (Chunk) partem em busca do tesouro de Willy Caolho. Juntam-se a eles nessa aventura Andy e Stef mas, além das armadilhas deixadas por Willy Caolho por entre as cavernas e trilhas subterrâneas, os garotos terão de enfrentar também uma família de bandidos italianos, Os Fratelli. Para salvá-los resta somente o valente e destemido Sloth.




"Da imaginação de Steven Spielberg, "Os Goonies" mergulha numa faixa de pequenos heróis valentes e indignados, uma surpresa ao redor de cada canto! Seguindo um misterioso mapa do tesouro por incríveis passagens subterrâneas, traiçoeiras armadilhas e um antigo navio pirata cheio de dobrões de ouro, os garotos correm para ficar um passo a frente de uma família de caras maus... e um amável monstro que só uma mãe poderia amar.Uma clássica aventura familiar do início ao fim. "Os Goonies" é um tesouro do cinema, de ação empolgante, efeitos deslumbrantes e calafrios de arrasar!" Sinopse ©2001 Warner Home Video, an AOL Time Warner Company - Brasil
"Uma aventura deliciosa com uma garotada simpática e divertida!" Kathleen Carroll, New York Daily News


Fonte:Wikipédia




Veja um clipe produzido por um fã do filme:




E agora a versão original do encontro dos atores e diretores em 2010:







Fonte: hipersessao

0 comentários:

Postar um comentário

  © 2011 Fala Celeste - Todos os direitos reservados.

Design by Kelvyn Defoe Illustration by Camila Vianna