Louro José vai SIM ver corinthians!!!


Depois que a enquete postada no site do programa, apontava mais de 90% dos votos favoráveis à do do Louro José,  A Bic Muller  deu início a uma campanha na internet contra a ida de Louro José ao jogo e mudou SIM o rumo da enquete. Na manha desta quarta-feira, quando o programa começou, o placar apontava 79% de votos contrários.
Desesperados depois de uma tremenda confusão entre twitteiros com o Louro José e a sua mulher, se quiser saber detalhes clique aqui.
A Globo mostrou que não sabe brinca e respeitar a opinião do publico e manipulou totalmente o resultado da pesquisa fazendo a felicidade do Louro José, é eles tiraram a opção NÃO do site, travaram o NÃO, colocaram caracteres indecifráveis #Najas. Veja Alguns:






E para Sim:



A votação foi encerrada com o placar apertadíssimo de 50.75% para o "sim" e 49.25% para o "não", o que revoltou os tuiteiros. A hashtag #LouroJoseDeSungabranca foi parar nos trending topics. Enfim vergonha Globo agora sabemos porque o Bial demora tanto para dar o resultado do BBB.

0 comentários:

Postar um comentário

  © 2011 Fala Celeste - Todos os direitos reservados.

Design by Kelvyn Defoe Illustration by Camila Vianna