Raio X: Banda Uó - “Faz Uó”


Candy Mel, Mateus Carrilho e Davi Sabbag da Banda Uó liberam o videoclipe do seu novo single na tarde desta terça-feira 17. A faixa “Faz Uó”, a banda é de goiânia com influencia total na musica do Pará, até na letra... Ops! #Najas  esqueci que em Goiânia só tem sertanejo.
A Mel encarna a DIVA do tecnobrega e não faz feio, ahasô. Não entendo o desejo feroz que os fãs têm pelo Davi Sabbag porque o bigodinho sexy do Mateus Carrilho é o que há na terra de gostoso, tão lindo de bonito.
O Clipe tem locações perfeitas, figurino bem extravagante, se realmente queria associar ao exagero dos artistas paraenses conseguiu, enfim a estética do clipe me agradou bastante.
Vejam:
O que mais me chamou atenção foi à coreografia, já estamos meio que carentes de coreografias né? Se bem que eles poderiam ensaiar um pouco mais antes de gravar, a dança ficou desengonçada e sem ritmo graças à falta de coordenação. Vocês podem esta se perguntando: E da Musica não falar?
A musica tem uma letra tipicamente americana, intelectuais vão dizer que não ouvem musicas brasileiras pela qualidade, como se as musicas das Divas americanas fosse clássicos. E que refrão é esse? Como assim? "Faz Uó!" Bem original não acham #Najas? ............................................................................................ Só que não! #Chatiada

1 comentários:

Unknown 31 de julho de 2012 às 15:02  

É GOIÂNIA e tem muito mais que sertanejo, ok!?

Postar um comentário

  © 2011 Fala Celeste - Todos os direitos reservados.

Design by Kelvyn Defoe Illustration by Camila Vianna